FATMA Governo do Estado de Santa Catarina
Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

27/09/2017 - Presidente da Fatma se reúne com empreendedores do Sinduscon de Joinville

O presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Alexandre Waltrick Rates se reuniu na noite desta terça-feira, 26, com empreendedores do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Joinville. Durante o encontro, o gestor explicou sobre a transição do licenciamento ambiental do município para a Fundação. “A Fatma tem capacidade técnica para absorver esta nova demanda. Tudo será feito de forma gradual e com calma”, explicou Waltrick.

A gerente da Coordenadoria da Fatma de Joinville, Jaidette Klug, também participou do encontro. A servidora esclareceu dúvidas dos empresários sobre os próximos passos da mudança. “A Codam de Joinville está recebendo esse novo desafio com muita tranquilidade, até porque temos técnicos experientes e apoio da presidência da Fatma. Estamos empenhados em cumprir esse compromisso”, afirma Jaidette.

Durante os próximos vinte dias, técnicos da Gerência de Tecnologia e Informação (Getin) da Fundação vão cadastrar os processos no sistema eletrônico de licenciamento da Fatma, o Sinfat.


 



Licenciamento Ambiental

Solicite seu pedido de licenciamento de forma rápida e prática em apenas 4 etapas

SOLICITAR LICENCIAMENTO

Balneabilidade

Veja a situação da balneabilidade em Santa Catarina

SAIBA MAIS

Denuncie Crimes Ambientais

Ouvidoria Geral

0800 644 8500

Topo
Rua: Felipe Schmidt, 485 - Centro | Florianópolis | SC
CEP: 88010-001 Fone: (48) 3665-4190
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feiras, das 12h às 19h.