28/09/2018 - Linha de Distribuição 138 kV Porto Belo Bombinhas é tema de audiência em outubro

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica a realização de Audiência Pública no dia 18 de outubro, às 19h, em Bombinhas, para a apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Estudo Ambiental da Linha de Distribuição 138 kV Porto Belo Bombinhas. Esta é a segunda audiência relativa ao projeto. A primeira ocorreu em 14 de setembro em Porto Belo.

O empreendimento terá origem na Subestação de Porto Belo de propriedade da Celesc Distribuição S.A. e término na Subestação de Bombinhas também de propriedade da Celesc Distribuição S.A., possuindo extensão total de 8.760 metros.

RIMA

O Relatório de Impacto ao Meio Ambiente - RIMA da Linha de Distribuição de 138 kV Porto Belo/Bombinha está à disposição para consulta:

- na Biblioteca da IMA, na Rua Felipe Schmidt, 485, Centro, Florianópolis;

- na Câmara de Vereadores de Porto Belo, Rua. Cap. Gualberto Leal, 330 - Centro, Porto Belo;

- no Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Porto Belo, Av. Gov Celso Ramos, 2500 - Centro, Porto Belo;

-  na FAMAP R. José Guerreiro Filho, S/N - Centro;

-  na Câmara de Vereadores de Bombinhas, Rua Baleia Jubarte, 344 - Zé Amândio, Bombinhas;

- no Gabinete do Prefeito, Prefeitura Municipal de Bombinhas, R. Baleia Jubarte, 328 - José Amândio, Bombinhas;

- na FAMAB Rua Lontra, 270 - Zé Amândio, Bombinhas;

- no site do IMA: www.ima.sc.gov.br.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

BOMBINHAS

DATA: 18/10/2018

HORÁRIO: 19h

LOCAL: EEB Colégio Estadual Maria Rita Flor

ENDEREÇO: Av. Fragata, 1581-1639 - Bombas, Bombinhas - SC, 88215-000.