29/09/2017 - Fatma anuncia ampliação da sede em reunião de colegiado

A Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma receberá uma reforma total e ampliação da sede em Criciúma. O anúncio foi feito pelo gerente Regional Felipe Barchinski na reunião de Colegiado Regional de Governo nesta quinta-feira, 28. O encontro aconteceu na sede da instituição e contou com a participação de representantes da Cidasc, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Fazenda, Epagri, Celesc e Casan.

Com recursos de compensação ambiental serão investidos aproximadamente R$ 608 mil na reforma e ampliação do prédio. “Nossa sede foi adquirida em 1998 e teve apenas uma pequena reforma. O espaço hoje já é pequeno e carece adaptações urgentes”, explicou Barchinski.

Com uma nova fachada, moderna e totalmente repaginada a sede da Fatma terá um novo acesso, pela Rua Dr. José da Patta, atualmente fundos do terreno. “Esta reforma veio em boa hora e é no sentido de melhorar o atendimento ao público, assim como melhorar as condições de trabalho dos nossos servidores”, complementou.

De acordo com o gerente, a obra será realizada em duas etapas, iniciando pela ampliação no próximo dia 10 de outubro, a reforma deve ser concluída em junho de 2018. A Fatma em Criciúma atende 27 municípios da região da AMREC e AMESC alcançando mais de 600 licenciamentos e autorizações anualmente.

Foto: projeto da nova sede / ADR Criciúma

Rua: Felipe Schmidt, 485 - Centro | Florianópolis | SC