17/04/2017 - Comunidade de Guaramirim vai conhecer projeto da central de tratamento de resíduos

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Guaramirim conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto da central de tratamento de resíduos. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 26, às 19h, na Associação Empresarial de Guaramirim.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas sobre. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento Ltda e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. Em Guaramirim, na Prefeitura Municipal, rua 28 de Agosto, 2042, Centro; na Escola Alfredo Zimmermann, rua Gustavo Rubin, 226, Avaí e na Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Ivã Cabral da Luz, rua Ivo Noernberg, 10, Centro. Em Jaraguá do Sul, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma, rua Tufie Mahful, 155. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, ou no site ou no site da Fatma, clicando aqui.

Saiba mais:
Audiência Pública do projeto da central de tratamento de resíduos
26 de abril, às 19h
Associação Empresarial de Guaramirim