FATMA Governo do Estado de Santa Catarina
Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

03/03/2017 - Comunidade de Camboriú vai conhecer projeto de lavra de migmatito e saibro

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Camboriú conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto de lavra de migmatito e saibro. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 15, às 19h, no espaço católico Sagrada Família.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas sobre. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Construtora e Exploração de Rochas e Britagem e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. Em Camboriú, na Biblioteca Pública Municipal, rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro; na Fundação Municipal do Meio ambiente (Fucam), rua Presidente Costa e Silva, nº 340, Centro e na Escola Municipal Lucinira Melo Rebelo, rua Rio Jaguariba, nº 674, bairro Rio Pequeno. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, ou no site da Fatma, clicando aqui.

Saiba mais:
Audiência Pública do projeto de lavra de migmatito e saibro
15 de março, às 19h
Espaço católico Sagrada Família
Rua Rio Negro, 319, bairro Rio Pequeno, Camboriú-SC

 



Licenciamento Ambiental

Solicite seu pedido de licenciamento de forma rápida e prática em apenas 4 etapas

SOLICITAR LICENCIAMENTO

Balneabilidade

Veja a situação da balneabilidade em Santa Catarina

SAIBA MAIS

Denuncie Crimes Ambientais

Ouvidoria Geral

0800 644 8500

Topo
Rua: Artista Bittencourt, 30 - Centro | Florianópolis | SC
CEP: 88010-001 Fone: (48) 3665-4190
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feiras, das 12h às 19h.