FATMA Governo do Estado de Santa Catarina
Você esta aqui: HOME Notícias Notícia

07/11/2017 - Comunidade de Água Doce vai conhecer projeto do Complexo Eólico Contestado

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Água Doce conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto do Complexo Eólico Contestado da empresa RDS Energias Renováveis. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 22 de novembro, às 19h, no salão paroquial da Igreja Matriz, na praça João Macagnan, Centro.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas da comunidade. “É o momento em que a população pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

Antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. O documento está à disposição em Água Doce, na Prefeitura Municipal, praça João Macagnan, 322, Centro; no Projeto de Educação Rural de Água Doce, comunidade de Herciliópolis, s/n e no Centro de Educação Municipal Frei Silvano, rua Dom Daniel Hostim, 245. Em Macieira, na Prefeitura Municipal, rua José Augusto Royer, 133, Centro e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Candida Bertotto Zucatti, rodovia SC 451, KM 30, s/n. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, 485, Centro ou no site da Fatma.

Saiba mais:

Audiência Pública do projeto do Complexo Eólico Contestado
22 de novembro, às 19h
Salão paroquial da Igreja Matriz
Praça João Macagnan, Centro, Município de Água Doce/SC 



Licenciamento Ambiental

Solicite seu pedido de licenciamento de forma rápida e prática em apenas 4 etapas

SOLICITAR LICENCIAMENTO

Balneabilidade

Veja a situação da balneabilidade em Santa Catarina

SAIBA MAIS

Denuncie Crimes Ambientais

Ouvidoria Geral

0800 644 8500

Topo
Rua: Artista Bittencourt, 30 - Centro | Florianópolis | SC
CEP: 88010-001 Fone: (48) 3665-4190
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feiras, das 12h às 19h.