28/09/2018 - Audiência em Araquari vai discutir nova linha de distribuição

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica a realização de Audiência Pública no dia 17 de outubro, às 19h, em Araquari, para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental da Linha de Distribuição 138 kV Joinville/ São Francisco do Sul (trecho II), de responsabilidade da empresa Celesc Distribuição S.A..
Apesar do nome, o empreendimento não atravessará o município de Joinville. A linha terá origem no primeiro trecho da LD Joinville I - São Francisco do Sul, de propriedade da Celesc Distribuição S.A, na região do Itinga, município de Araquari, e término na Subestação São Francisco do Sul, também de propriedade da Celesc Distribuição S.A., implantada no município de mesmo nome.

O traçado possui uma extensão total de 29.942 metros e terá uma faixa de servidão administração de 25 metros de largura, sendo 12,5 metros para cada lado do eixo da LD.

RIMA

O Relatório de Impacto ao Meio Ambiente - RIMA da Linha de Distribuição de 138 kV Joinville/São Francisco do Sul (trecho 2) está à disposição para consulta:

- na Prefeitura Municipal de Araquari, Gabinete do Prefeito, Rua Coronel Almeida, nº 60, Centro, Araquari – SC;

- na Câmara de Vereadores de Araquari, Rua Antônio Carlos Sprotte, nº 125, Centro, Araquari-SC;

- na Fundação de Meio Ambiente de Araquari – FUNDEMA, Rua Antônio Carlos Sprotte, nº 187, Centro, Araquari-SC;

- na Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Gabinete do Prefeito, Praça Getúlio Vargas, 1 - Centro, São Francisco do Sul;

- na Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Alameda Ipiranga, nº 179, Centro, São Francisco do Sul;

- na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Centro Integrado Multiuso, Rua Barão do Rio Branco, nº 217, Centro, São Francisco do Sul-SC

- no site do IMA: www.ima.sc.gov.br.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

ARAQUARI

DATA: 17/10/2018

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Auditório do Instituto Federal IF Catarinense - Campus Araquari

ENDEREÇO: Rodovia BR 280 - km 27 - CEP 89245-000 - Araquari – SC.